30 October 2009


Então cá estou eu de volta depois de uma agradável endoscopia, e não estou a ser irónica, foi mesmo agradável, uma hora e meia de sono sem interrupções, acordei bem-disposta e meia grogue numa sala acompanhada por mais 4 belas adormecidas alemãs. Eu acho que nesse aspecto compreendo o finado Michael Jackson - anestesia rocks!! espero não ter que levar outra tão cedo, corro o sério risco de transformar-me numa anestesia-junky.
E a juntar aos efeitos relaxantes, ainda ouvi um piropo do médico: “your stomach and esophagus are beautiful” palavras dele. Já algum tempo que não ouvia um elogio tão, como hei de dizer, tão profundo. Isto pode muito bem ser o futuro da cultura de andaime: Tens um estômago e um esófago lindos, ó jeitosa…. qual é a mulher que não gosta de ouvir uma coisa destas?

1 comment:

Liliana said...

LOL, LOL, LOL...
Será que o estômago e o esófago dos portugueses são diferentes dos dos alemães? Pronto, está bem, não fiques chateada, é só o teu... :-)
Gostei muito de saber como correu a endóscopia, mas não te estás a esquecer de nada?
Continuo à espera...
Beijo