29 October 2009


As minhas desculpas virtuais a quem tem vindo aqui nos últimos dias e continua a esbarrar-se na musica da Mafalda Veiga, se quiserem, eu substituo por uma mais pirosa!
Não é que não haja coisas para contar, porque as há, não são poucas, algumas até bombásticas! No entanto, ainda não estou preparada para as revelar e também não sei como nem quando o vou fazer.
O que interessa saber para já, é que estamos como sempre fomos, ele com bom feitio e sereno, eu, a ansiedade em pessoa e o nosso filho continua lindo, lindo, lindo.
Para os que estão a pensar: “se era para escrever isto, estavas bem quietinha!”, se quiserem muito, mas muito saber o que se passa, peguem no telefone, que eu ainda sei manter uma conversa agradável deste lado da linha. De qualquer modo pode ser que amanha, depois de uma agradável endoscopia que tenho marcada me apeteça deitar qualquer coisa cá para fora.
Beijo, abraço e abracinhos.

2 comments:

Sara a bricoleira em ascensão :) said...

Olá Cunhadinha, espero que estejas bem, assim como os teus príncipes. Bem, pelo discurso de que ele está com o seu bom feitio e sereno (que por acaso é a única versão que conheço dele), é também sinal que as coisas estarão melhores... Sim, porque nenhuma mulher no seu juízo perfeito fala assim do marido (ainda que seja verdade)... Agora falando um pouquinho mais a sério, espero que esteja tudo bem e que a endoscopia que vais fazer, se deva aos efeitos que o sistema nervoso provoca em nós quando estamos numa fase de muita ansiedade. Muitas beijocas aos três e quanto à música, preferia o original da Cristina Couto-versão 08 de Abril de 2006.

Liliana said...

Sá Couto, deves estar a brincar comigo... sabes bem que eu sou a curiosidade em pessoa (por isso é que somos tão amigalhaças. A curiosidade e a ansiedade andam sempre juntas). (lol)
Até te ligava mas não tenho o teu german mobie. Só me resta esperar que contes as novidades bombásticas. Conta, conta, conta...
Fico à espera.
Beijos para os três do amigo
Loureiro, o curioso. :-)