15 July 2009

Classificados do Mercado da Saudade

Os míopes interessados podem clicar na imagem para aumentar

Meus caros Amigos,

Olá às Três,

Tenho a informar que este blog vai continuar a servir amigos e anónimos com o que me vai passando pela cabeça. E porque?

Primeiro, espero que este anúncio ajude, e depois, porque cheguei à conclusão que este é o meio mais próximo de contacto que eu tenho com o mundo dos adultos, pelo menos com o mundo dos adultos imaginários e que sabem ler, já que o número de comments tem diminuído proporcionalmente ao número de posts, quem anda aí que se acuse, isto de escrever para o tecto não tem piada.

E sobre o mundo dos adultos, descobrimos uma tradição alemã engraçada. Se um homem alemão chegar aos 30 anos solteiro, tem que ir varrer as escadas da Rathaus (que é como quem diz Câmara Municipal) com uma escova de dentes. Os amigos não facilitam a vida ao rapaz uma vez que despejam quilos e quilos de caricas pelos degraus. Todo este ritual é acompanhado por cerveja a música. É giro de se ver, digo eu…

Quanto à moçoilas casadoiras, não sei bem o que lhes acontece se chegarem aos 30 sem aliança no dedo, mas se eu um dia descobrir conto.

Bom, por hoje é tudo, até um dia destes.
Bjinhos

10 comments:

guimas said...
This comment has been removed by the author.
guimas said...

guimas said...
Na qualidade de co-autor (quase) silencioso deste blog, näo costumo comentar os posts... se calhar tenho de mudar isso. Pelo menos para a estatística.
Näo vamos deixar o Mercado morrer!

Quanto ao Gestor de Chupeta (M/F), o/a candidato/a terá de fazer povas de aptidäo e de ser aprovado pelo CEO e General Manager de Chupeta e Afins (moi-même).

NÓS said...

Olá, olá
Só um par de mãos agil, penso que que se calhar não chegará, mas enfim. Pois se calhar be apto seria tipo octopus, tas a ver ...
Quanto à fluencia linguistica, penso que teria de ser alguém saido do wokrshop, que ainda ontem a tua sobrinha viu num poste afixado ( Workshop de lingua de bébés ), é verdade vimos isso mesmo. Se tb estiveres interessada, mando as inscrições.Ok?
Quanto ao encerramento deste cantinho de bem dizeres, agradeço continuidade, pois sabem bem ter noticias dai de longe.
Muitos bjinhos de todos aqui, para todos ai

Anonymous said...

Olá,

Estou a precisar de emprego com urgência....preciso no entanto de saber como será em termos monetários já que o anúncio não fa qualquer menção ao assunto...não estão a pensar que vamos trabalhar de graça pois não?????No mínimo será o salário minimo de alemão.....porque para codeas...já estamos nós aqui muito bem servidos (um pequeno desabafo.

Já agora quantos candidatos????

Joka grande da Girafinha.

PS. Presuntinha tás viva????

Liliana said...

Sim, quanto é a remuneração? Sabes que eu se me der um vipe...
Não sabes o que me ri à conta dos alemães varrerem as escadas da câmara, cheia de caricas, de escova de dentes... deve ser digno de se ver!!! Vocês já viram?
E às raparigas, o que acontece? Investiga. Agora estou curiosa...
É assim mesmo, Sá Couto, toca a escrever. E a dos comments também foi bem mandada... quem quiser que enfie a carapuça... de facto escrever para o tecto não tem graça nenhuma!
Beijo e abraço
Loureiro

Anonymous said...

Olá, Olá...

Sim sim eu estou viva mas ando para cá com uma vidinha de caca...agora lembrei-me de experimentar como é estar de baixa na alemanha...enfim, vidinha de pobre emigrante!!

Quanto ao deixar morrer o blog - nem pensar!!!
Têm um blog fantástico!! Parabéns mais uma vez.

Beijinho aos três.

Presuntinho gripada

Filipa said...

Remuneração?
Só podem estar a brincar, cama, mesa e roupa lavada nos dias que correm já é remuneração mais que suficiente!!!

Preuntinho: as melhoras.

Anonymous said...

Bem, bem...axo que estás a ficar 1 cadinho para o exploradora...nem tusto? Amiga girafinha, toca a procurar outro emprego!!!

Obrigada, mas eu já estou a ficar fina.

Beijinhos
Presuntinha

Minha louca vida said...

Eu estou aqui para declarar que continuo minha leitura assídua neste mercado de tantas alegrias. Pq não aproveita para contar as peripécias do príncipe Miguel? :)
Beijocas à família mais linda do mundo!!!

Anonymous said...

Bem,

Fico triste muito triste...estou mesmo a precisar...e como a minha amiga presuntinha diz...nem um tusto????EXPLORADORA!!!!!Não se vive de ar e vento...tenho uma casa para sustentar...jesus...mas está tudo doido!?....só sou candidata se houver remuneração e ponto final!!!!BOLAS....CARAMBA!

Girafinha revoltada!