07 July 2009

Trespassa-se Blog


A gerência informa que por falta de tempo e de mãos, este blog corre o risco de fechar as suas portas.

Tenho saudades do meu part-time, desde que assumi as minhas novas funções em full-time no dia 9 de Junho tenho tentado passar por aqui, no entanto, quando vou a meio do parlapiet, constato que é impossível redigir um post inteiro só com uma mão, isto é, uma mão nas teclas, outra na chupeta e a tentar limpar a minha baba por ter um filho tão LINNNNNDO!
E perguntam vocês, como ocupas o tempo, o que tens feito?

Bom, a rotina é sempre a mesma, quase que consigo dormir, quase que consigo ir tomar um bom banho, quase que tenho tempo, quase…
Posto isto, vamos lá ao que há de novo que o tempo não é muito:

Ponto 1:

O nosso príncipe já é oficialmente um cidadão português.
Sim… portuguesinho da Silva, embora tenha nascido na Alemanha, nada tem de alemão, a não a ser, claro, como naturalidade no Bilhete de Identidade o nome de uma cidade em estrangeiro. Estou a imaginar daqui a uns anos ter que soletrar o nome desta cidade para tudo o que é papel burocrático em Portugal. Para ter nacionalidade alemã, nós teríamos que morar na Alemanha há mais de 8 anos ou um de nós ser alemão. É graças a esta maravilhosa lei que podemos dar uma catrefada de nomes ao nosso filho, pois os alemães apenas deixam usar um nome de família, o qual, é escolhido na altura do casamento, se os pais não forem casados, azarinho, alguém tem que abdicar de dar o seu sobrenome à criança! E sobre isto, não sei como será em Portugal, mas aqui tivemos que pensar no nome completo do bebe ainda na sala de parto, o timing perfeito…

Ponto 2:

O Michael Jackson, Deus o tenha.

E a mim tinha-me feito um grande favor se tivesse adiado a sua partida. Como vocês sabem o canal oficial aqui de casa é a MTV, isto porque ainda é dos poucos que mantém alguns programas em Inglês e desde que este senhor se foi que não se ouve mais nada, ter que dar de mamar já é complicado, ao som de Bad ou Black or Wite ainda pior.

Ponto 3

…Esqueci-me

5 comments:

Liliana said...

Ponto nº 1, prometo fazer greve de fome se este blog fechar. (lol) Confesso que desde que a quantidade de posts foi reduzida passando dos posts quase diários para quase mensais, o meu peso diminui... de modo que Sá Couto, queres que a tua amiga desapareça? Acho muito bem que pegues no Miguel ao colo, que lhe segures a chupeta e tens todos os motivos e mais alguns para estar toda babada... mas fechar o Mercado da Saudade? Não, não está certo.
Faz um esforço... podes até começar â ensinar o Miguel a escrever, quiça n vem aí um grande escritor?... é de pequenino que se torce o pepino!
Beijos

Anonymous said...

Oi,
Estava aqui na cavaqueira com o outro resposavel pelo blog, e a dizer que ia postar algo, quando vejo a noticia do abandono.
Acho o teu blog muito divertido e racional, pelo que concordo com a opinião acima. Não pares de escrever.

Beijos
Carla

Minha louca vida said...

Se temos 3 pessoas que compartilham da mesma opinião, já formamos um "motim". Nada de abandonar o Mercado da saudade. Pões esse seu marido para segurar o Miguel e tú ficas teclando com uma mão e segurando a baba com a outra. Pronto!! Resolvido o problema!!!
Sinto saudades de ti e pelos vistos, a maternidade não tirou seu bom humor. :)
Coloque mais foto do Miguel.
Beijinhos

Anonymous said...

Minha querida estrunfinha,

Já sabe o que penso sobre o assunto visto já lhe ter enviado aviso por email....

Conclusão...livre-se de trespassar o blog.

Despeço-me com estima e consideração,

Girafinha

Anonymous said...

Ei...mas que é isto?

Nem penses em fazer uma coisa dessas. Agora que são três, concerteza têm muito mais que contar.

Beijinho

Presuntinha