29 September 2008

o qué que se ouve aqui?

Mais músicas em alemão:





4 comments:

Liliana said...

Fugeeeeeiiiii!
Cá para mim tu foste ao youtube procurar o que há de pior para publicares...não é possível que eles ouçam isso!!!
E os telediscos?!!! Mas olha que no último até há lá um fulaninho que me fez lembrar o José Cid...É melhor não falar muito porque em Portugal...:)
Já agora, isso é considerado, pop, pimba,rock?!!! Não dá para perceber!!!

Filipa said...

Pois é Lili, esta gente tem umas musiquinhas... e acredita que o Luis até escolheu as melhores,ha algumas que deviam ser consideradas poluicao sonora, estas, depois de as ouvires umas 20 vezes até entram no ouvido, mas claro, nao percebes patavina do que eles cantam!

Anonymous said...

Olá Estrunfinha,

Espero que esteja tudo bem contigo....é que andas muito sossegada....a esta hora foi destas lindas e sonoras músicas....mas que raio os alemães não são normais...quem é que ouve música assim???????Bem tenho-vos a dizer que estes germânicos não primam pelo bom gosto.

Já tens a Presuntinho aí ao teu ladinho....agora estão mais perto e sempre podem partilhar alegrias e tristezas.

Joka grande da Girafinha P.

Anonymous said...

oi brega...
bem aqui estou pretencendo á classe dos pobres emigrantes. Tenho a dizer que esta terra é mesmo o fim do mundo e como para já estou sem carro faço as minhas comprinhas a pé...Imaginem lá o supermercado mais próximo(5min a caminhar)...LIDL. Bem até nem era nada mau, até que na quarya feira no fim do trabalho lá fui eu às comprinhas para o jantar e me deparo com um senhor de fato e gravata a fechar o Lidl, e pergunto eu, auf Deutsch claro, Está fechado o Lidl? E responde o "simpático" alemão: O lidl fechou para sempre.
Bem fiquei lixada, desculpem tramada, não tinha nada para o jantar pq a porra do apartamento não tem congelador e tenho q comprar as coisas aos pouquinhos.
Lá fui eu para o Mercado na cidade e comprar carne nas barraquinhas da rua...enfim uma grande caminhada...cerca de 2km
Bem de resto tá tudo indo...mas como te disse Filipa tenho a vantagem de ter a RTPi e os outros canais q já te disse, não vou mencionar aqui se não a Girafinha dá cabo de mim.
Bejoka
Presuntinho