04 September 2008

Muitos anos de vida...


O post Nº 100 deste blog tinha que ficar guardado para uma data muito especial… o aniversário das minhas lindas sobrinhas, a Beatriz e a Sofia… a mais pequenina faz um aninho e a outra já está uma mulherzinha (15 anos), só de pensar que andei com ela ao colo, agora é ela que tem que carregar comigo se alguém quiser colinho! Ainda tenho que comer muita salsicha para conseguir pegar nela, já perdi a conta aos centímetros que ela mede, a minha roupa deixou de lhe servir tinha ela 10 anos! Mas para mim há-de ser sempre a minha pequenina! Quanto à Beatriz, tenho muita pena de estarmos tão e longe e assim perdemos os seus primeiros passos, as suas primeiras palavras…

Bom, mas como não podemos estar aí, nesta data querida, contratei 3 bonecos com muita pinta para vos cantarem os parabéns…

Muitas felicidades minhas queridas e que a vida vos sorria sempre…




Os Tios,
Cristina e Luís

2 comments:

Anonymous said...

Olá estrunfa,

Vortei como a presuntinha diz.Já li tudinho sobre as tuas aventuras durante a minha breve ausência ainda não comentei mas tem tempo ;D

Em relação a esta postagem tenho apenas 3 coisas a dizer:

- eu não sabia que tu eras cristina como eu!!!!!
-adoro esse gato com cum focinho matreiro!!!
-eu também vou querer assim vídeo quando fizer anos é tão fofinho e querido adorei!!!

Joka grande, P.

Filipa said...

Pois é minha amiga P. eu também sou Cristina, mas infelizmente, acho que os meus pais nao foram muito felizes na escolha do meu nome composto!!!
Uma amiga minha quando quer enervar-me chama-me Filipa Cristina, e resulta... irrita-me mesmo, isso poe-me o sistema nervoso lá nos pincaros! tem muitos iiiis
para alem disso, só a familia me trata por esse nome, desde os meus tempos de escola que uso o Filipa, e reconheco que gosto mais...

E quanto ao post fica prometido, quando chegar o teu dia, aqui terás um presentinho virtual... tens é que me dizer a data!!! manda-me um email :)

beijos e seja bem vinda de novo ao mercado da saudade!!!