03 September 2008

A bem da verdade...

Bom, vamos lá desfazer o mal entendido Ó público masculino! Não é que eu não goste de elogios, na verdade, para mim receber um elogio é quase tão bom como receber um presente dos bons (excluo a peúga de Natal e bombons rançosos) mas não quero deixar transparecer a ideia que a chegada de uma Playstation a casa deste casal, não poderá, num futuro próximo ser motivo para discussão, até porque, garanto-vos que será! E depois não vá eu querer desabafar e dizer o dito por não dito! Haja coerência neste blog!

Eu fiquei contente, fiquei mesmo, alias como fico sempre que tenho uma coisa nova, adoro NOVIDADES, e também é verdade que gosto de alguns jogos (gosto daqueles de porradinha velha), mas confesso que o meu fascínio por jogos de consola está a anos-luz do de Sua Exa. meu o marido. Não me considero uma “analfabeta” nestas tecnologias, mas falta-me coordenação motora e o meu conhecimento é básico. Por exemplo, o tal Blu Ray, sei que está relacionado com qualquer coisa como “alta definição” os pixéis como dizia um professor que tive, e se for para ver o Brad Pitt ou o Jude Law em alta definição, por mim tudo bem… Até agradeço…
No entanto, para ver se a nossa televisão estava à altura do desafio, resolvermos assistir pela vigésima vez a um dos meus filmes preferidos, Moullin Rouge, e fiquei um bocadito pró triste… O Ewan McGregor ficou demasiado “definido”, notam-se todas as imperfeiçõezinhas, especialmente os dentes amarelados que deve ter herdado da rodagem do Trainspotting, em contraparida, a Nicole Kidman parece mais perfeitinha que nunca!

Resumindo, tenho noção que nesta coisa da PS3 o Luís sai a ganhar 200%, uma espécie de presente envenenado, e eu?... bom, eu não fico a perder nada que já não é mau de todo! Portanto, não se iludam, um dia destes haverá problemas!!!

E pronto, só queria desfazer este mal entendido, não tanto pelos “ouvintes” masculinos, mas porque tenho medo que, ao “abrir um precedente destes” algumas das minhas amigas deixem de me falar, OK?

1 comment:

Unknown said...

Cara amiga, longe de mim desejar que tenhas alguma vez problemas... mas também te digo, no que concerne à PS3 se houver problema não é nada que um "lançamento do martelo" janela fora nao resolva (à tarde claro... porque de manhã as pernas pedem é caminha!!! lol)


Tschüss,
Vasco