04 August 2008

Desabafos no feminino…


Cilit Bang? Sou contra!!! Este senhor mente com os dentes todos. Venha de lá o velhinho Sonasol amoniacal, isso sim, limpa como deve de ser… o algodão não engana!

Parei tudo o que estava a fazer e resolvi vir para aqui desabafar… afinal é para isto que o blog serve, não?

Portugueses do meu coração estimem as vossas ucranianas, cabo-verdianas, Marias… aqui não há delas, se eu tiver a pretensão de ter uma mulher-a-dias vou ter que tirar dinheiro do ordenado do meu marido porque só o meu não chega!

E estou revoltada, pois estou, pudera… ando a limpar casa e isso deixa-me furibunda!!!

Vou perder a vergonha e mandar um recadinho ao meu marido, pode ser que assim ele me atenda:

Filho, vê se aprendes a despir as camisas como as pessoas normais… ou seja, a desapertar os botões e desarregaçar as mangas!

Quanto a mim, eu prometo que vou deixar de acumular as chávenas do café em cima da banca, sempre com um restinho no fundo… também eu tenho as minhas pancas!
Mas o que me deixa mais impressionada é a quantidade de cabelos que a casa vai acumulando… começo a perguntar-me se um de nós não será sonâmbulo e não passará a noite a arrancar cabelos ao outro só pelo gozo de os deitar para o chão! Mais me pergunto: como é que nós, ainda temos cabelo na cabeça?

Vou continuar com a faxina… já estou mais calminha :)

Mais uma vez não precisam de agradecer estas revelações extraordinárias acerca dos meus estados de espírito que tanto enriquecem a vossa existência!
Não têm de quê…

6 comments:

Anonymous said...

Olá,

O truque é fazer as coisas todos os dias um pouquinho para não acumular...senão custa muito mais e aquela desarumação vai enervando lá bem no fundinho!!!!Toca a sair dessa inércia...olha já encontramos uma boa solução....FAXINA!!!Não me batas tá eh eh eh!

Joka grande, P.

guimas said...

Filho?... Acho uma graça particular a esta forma "carinhosa" de tratar o teu mais-que-tudo...

Filha ;) ... Aqui vai... sei que tens razäo. Näo vais encontrar mais mangas enroladas na roupa para lavar!

EhEh!isto é que é lavar roupa suja online... literalmente!

Filipa said...

Filhinho, eu acredito que vais fazer um esforco para fazeres de mim uma faxineira menos rezingona...mas o que eu queria mesmo era uma mulher-a-dias... das-me?

Amélia said...

Se é para pedir aqui vou eu:
1. Também quero uma mulher a dias!
2. Também quero que o meu marido desenrole as mangas das camisas antes de as pôr no cesto!
3. E eu até continuava com a lista de quereres:)

guimas said...

Mulheres-a-dias na Alemanha... acho que teria de arranjar um 2° emprego para lhes poder pagar...
Será q portugal está assim täo à frente e q näo há "engomadorias" por estas bandas?

encontrei isto:
http://www.buegelservice-hasede.de/

Será q ajuda?

Amélia said...

Sabem que tive a procura nas páginas amarelas para a area de Wolfenbuettel e so me aparece em Braunschweig. O pessoal ca passa a ferro mesmo?