06 August 2008

…do grego - tele (distante) e do latim - visione (visão)

Amizades, vocês têm noção do que andam a perder? Têm visto MTV ultimamente? Pois… não têm, eu se estivesse em Portugal também não veria… Fox, AXN? Nahhhh, não quando se tem acesso por 17€/por mês a um canal deste calibre… de 32 canais, resta-nos este, que ainda vai transmitindo uns programinhas na versão original!
Meus amigos, estas coisas tem sido o meu alimento cerebral dos últimos meses, e aqui está a minha selecção para o top 5!


A shot at Love with Tila Tequila

Aposto que o publico masculino está a pensar:”Começamos bem”… mas como não existe bela sem senão, o desta é não saber se gosta de carne ou de peixe!
Esta mocinha com nome de bebida destilada e um ar asiático ficou conhecida, ao que consegui apurar, pela quantidade de “amigos no Myspace”, depois resolveu cantar umas músicas enquanto fazia umas table-dances, e pronto ficou famosa… e bissexual…
Como a vida das estrelas não é fácil, resolveu pedir ajuda à MTV para encontrar o amor verdadeiro. Juntou 16 capangas e 16 matrafonas numa casa e nasceu um programa de telivisão…
Pelos vistos a decisão que tomou no final não foi a mais acertada e parece que já vem a caminho a segunda época!



I Love New York!

Perguntam vocês de quem é esta fronha? Resposta: não faço a mais “pálida” ideia!
Pelos vistos adoptou como nome artístico "New York", e a única coisa que sei sobre ela é que já vai na segunda tentativa de encontrar o amor verdadeiro, e que, de uma season para a outra cresceram-lhe os seios… Como a Floribella, num episódio do dança comigo não os tinha e no seguinte já tinha muito!
Juntaram uns-não-sei-quantos-grunhos numa casa para tentar roubar o coração da menina, e da ultima vez que vi isto, até um anão afro-americano lá estava. Atenção! que eu não tenho nada contra anões…


Rock of love, with Bret Michaels

Perguntam, quem é este senhor cheio de base na cara? Eu digo, é o Bret… aquele dos Poison, não se lembram? Pois, eu também não!
Depois de ter visto alguns episódios deste reality show revelador, fiquei a saber que até conhecia uma música cantada por ele, daquelas que passam de 5 em 5 anos numa rádio. E como ele é uma estrela ocupada a cantar sempre o mesmo HIT, também fez um apelo àquela instituição que protege os corações desemparelhados que é a MTV!
Encontrou o amor, entre outras coisas. Mas assim como as mocinhas anteriores, não escolheu bem, logo, já temos nova season a caminho.
Vocês estão a imaginar o futuro? este senhor, que já ultrapassou a ternura dos quarenta há alguns anos continua na sua busca, até que um dia se apercebe e está a filmar o programa num lar para idosos… estas coisas demoram a encontrar, que julgas Bret?


Charm School

Era suposto ser uma escolinha que ensinasse a estas meninas dos Estates como viver em sociedade… E algumas delas até melhoraram um bocadinho, poucochinho!
Recomendado para quem gosta de uma boa peixeirada em língua estrangeira!!! Convém aqui dizer que o premio não é o amor eterno, mas sim 50 000 Dólares!

Celebrity Rehab

And last but not least…
O nome diz tudo, um grupinho de agarradinhos “supostamente famosos” reúne-se numa tentativa de expurgar o mal das drogas e do álcool. Entre os ilustres encontramos vedetas porno, um Baldwin, e esta senhora:

Sabem quem é? Não? E se eu mostrar esta:

Pois assim já sabem quem é… sim a do Rocky!!! A Brigitte Nielsen... aquela das...

Este programa ainda não sei como vai acabar, mas estou curiosa, e embora não passe de um reality show da MTV, confesso que me impressionou pela qualidade das representações, alguns deles sofrem mesmo!

E chegamos ao fim, espero que tenham gostado, quanto a mim foi bom fazer a revisão da matéria, não vá a MTV repetir mais 500 vezes o mesmo episódio, e eu não me lembrar como acaba!

E agora eu passo a explicar a função deste post de elevado interesse intelectual:
É que assim, da próxima vez que eu for a Portugal, Já temos assunto… isto se eu conseguir articular alguma frase :)

1 comment:

Frau Machado said...

Já que ninguém comenta....vou eu dar àquele apoio moral..
Olha, no início da nossa estada, quando eu dei a idéia de vc ser crítica de filmes em função do tempo disponível, não imaginei que chegaríamos tão longe...
Virou uma verdadeira crítica..de realities-show-inúteis. Estamos evoluindo!!! Tenho que confessar que essa M*** (pq é definitivamente uma grande M***) vicia.