23 July 2008

Para maiores de 18, ou talvez não…

Recebi esta pérola via email (obrigada Patrícia) aqui há uns tempos e já na altura resolvi partilha-la com alguns de vós… Mas achei que isto era informação demasiado valiosa para ser consultada apenas uma vez na vida!!!

E… não vá o diabo tece-las e alguém precisar de uma cábula quando chegar o momento ;)
Ainda pensei colocar estas sabias palavras num tradutor online, mas isso ia dar uma trabalheira, pelo que, resolvi comentar as figuras á minha maneira, vamos ver como me saio…

Vamos então começar a lição, meninos e meninas abram a página 1 do vosso compêndio.

Sumario:
Estudo e compreensão do complexo processo de “como fazer um bebé”.

Ora, nesta figura vemos um bebé, embrulhadinho na sua mantinha e com a chucha na boca. Ao lado temos os pais do bebé. Pela figura podemos ver que o pai usa carapinha e a mãe é loira! Estão muito felizes porque decidiram garantir a reforma e mandar vir um filho ao mundo… e como é que eles vão tratar disso?

Opa, o qué que isto? Ups
Pois então o pai e mãe despiram-se, estava muito calor, mas depois ficou frio, estamos na Alemanha e então abraçaram-se para ficarem quentinhos… só que o pai entusiasmou-se e…
Bom, resolvi traduzir isto à letra no tal tradutor online e deu isto: “ membro cresceu lá fora, é mais feroz“ conseguem apanhar o sentido?


Esta é a parte da acção... upa upa…o pai e mãe brincam na cama redonda, o pai introduz o tal membro feroz na mãe e tenho a impressão que no texto original falam em qualquer coisa como: o pai coloca uma sementinha na mãe… sementinha? Caro autor do livrinho, depois de uma figura destas, tenha piedade!!!


O que está feito, feito está, e a barriga da mãe começa a crescer, não sei o que aconteceu ao membro feroz... Finalmente o pai e mãe podem vestir umas roupinhas, não vão constipar-se…


Passados nove meses a mãe tem umas dores e acorda o pai às quinhentas da madrugada a dizer que lhe rebentaram as águas, o pai meio ensonado diz… Oh filha, aguenta mais um bocado, que eu tenho sono! E ela assim faz, a sofrer como uma condenada espera que o marido ressone tudo o que tem a ressonar e depois de umas horas, finalmente lá decidem ir até ao hospital no seu Fiat 600.
Quando chegam ao hospital, encontram uma administrativa pela frente que os faz preencher mil e quinhentos registos enquanto a mãe grita por DROGAS… Depois de muitas assinaturas, esticam a mãe ao comprido numa maca e vem o anestesista com mais uma declaração para a mãe assinar “deseja que lhe seja administrada uma epidural?” ela por sua vez grita" o qué que você acha?"

Acho que não consigo encontrar palavras para descrever estas duas imagens… e nem é preciso, elas falam por si… mas reparem na mudança de expressão do pai, na da esquerda esboça um sorriso, na da direita esta com um ar que eu não consigo perceber se é “que nojo” ou então “isso deve doer”


Finalmente o piqueno está cá fora e os pais estão muito felizes, pudera! A mãe continua nua, e agora não sei a que próposito…
Depois de tudo isto toca a levar o bebé para casa mais a parafernália de coisas, umas necessárias outras nem tanto… e rezar para conseguir dormir mais de 2 horas por noite!

Ahhh, como é bonita a maternidade!

Resumo: Estes alemães são muito à frente, qual cegonha ...qual sementinha !!!
Aqui ensinam as criancinhas como gente grande, digam lá que isto não é material do bom? Convém frisar que este é um livrinho para responder àquela pergunta “Como é que nascem os bebés?”

Pronto! Agora que já viram como se faz...

5 comments:

Minha louca vida said...

Hahahaha...Tinha mesmo que começar o meu dia lendo essa preciosidade. Logo hoje que tú me abandonastes!!Agora terei que passar todo o dia a lembrar-me das cenas que vi no seu blog e ainda montar essas malditas macros de Excell que me perseguem.
Fico muito bom o post e agora estou mesmo certa que escolheste o ramo errado...deveria ter sido sexóloga!! Beijinhos e espero que tenhas um bom dia (de descanso).

Anonymous said...

Ora bem....estrunfa....estes alemães estão sempre a surpreender-me......estou sem palavras...é que tem ilustrações e tudo....fogo!!!!!Ainda não caí em mim....estou chocadissíma ;D......nem sei be o que escrever.....bolas...caramba!

Joka grande,P.

Anonymous said...

Bem, eu também estou sem palavras, como diz a nossa amiga P.Fogo, até eu aprendi umas coisas com estas imagens.
Estes alemães são virados para a brincadeira...
Agora tens q passar aqui o volume II, tou mesmo interessada!!
Beijinho
Presuntinho

Anonymous said...

Na verdade, também aqui em Portugal já vi livros para crianças com ilustrações deste tipo. Tenho uma enciclopédia de saúde para crianças, e o livro sobre sexualidade tem imagens tão gráficas como essas.

Andrew said...

Eu só digo uma coisa... a expressão do médico quando o puto sai disparado (será que caiu redondo no chão). Ainda não percebi se é expressão de tarado sexual ou de diversão pelo baby show...