10 July 2008

Faltam 15 dias…

Hoje tirei o dia de folga, ontem fui assombrada por uma dor de cabeça galopante, fiquei tipo vegetal, mas com dores. Parecia que tinha enfiado a cabeça dentro do microondas e o crânio tinha encolhido. Ainda ponderei ir fazer uma visita ao hospital e pedir DROGAS, tal era a intensidade da dor, mas o medo de chegar lá e não ter ninguém que me perceba ainda é mais que muito… Alias uma das coisas que me aterroriza, é o facto de poder ficar doente por estas bandas. Mas como tudo passa, hoje já estou melhor, ainda assim, resolvi ficar por casa com o objectivo de fazer uma faxina ao nosso lar! Mas a vontade ainda não apareceu… será que demora?
Enquanto ela não vem, vou ficar aqui sentadinha a sonhar com a nossa próxima visita a Portugal que já está próxima. A nossa santa terrinha…
Vamos a Portugal para testemunhar o grande acontecimento do ano: O casamento do Carlitos e da Tanya, tenho a certeza que vai ser uma festa e tanto, no que depender dos amigos do noivo, a coisa promete, e por falar em promessas eu prometo que desta vez não canto, fiquem descansados… :)
Mas sobretudo, vai ser maravilhoso poder estar com a família e os amigos… as saudades já são muitas, no entanto, como vai ser uma visita de medico, vamos ter que nos organizar. Assim sendo, vou fazer uma lista do que temos mesmo que fazer:
1. Estar com a família e amigos (prioridade nº1)
2. Compras, muitas compras (acho que o Luís passa esta, pode aproveitar e ir lá para o kitesurf, eu deixo)
3. Ir à praia, ver o mar….
4. Comer um peixinho grelhado na Apúlia
5. Deliciarmo-nos com uma tripa da Costa Nova
6. Ver gente bonita…
7. Ir ao cinema, ver televisão em português, até os morangos com açúcar eu vou ver…
8. Ir á “minha cabeleireira” e obrigar o Luís a ir cortar o cabelo
9. … bla bla bla
Enfim um mundo de coisas importantes e outras nem tanto, das quais temos sentido imensa falta!

Em vez de ir arrumar a casa acho que vou começar a fazer as malas…

1 comment:

Anonymous said...

Hum.....que saudades da nossa Pipa rabujas (só para nós)...espero podermos encontrarmos....joka grande, P.