21 July 2008

Casal de emigrantes...

Hoje estou especialmente bem disposta… pois, o meu humor tem andado, a modos que, 8 ou 80. Com o apetite que ando e estas alterações de humor, se não tivesse a certeza, diria que estava grávida, mas não, não estou, pelo menos ainda…

E a que se deve esta boa disposição? A primeira razão tem a ver com o facto de o meu cérebro, finalmente, ter começado a acordar do coma induzido pelos 4 meses que passei em casa a fazer absolutamente nenhum… agora sim, o tico e o teco fizeram as pazes!

A outra razão tem a ver com romantismo de emigrante, o meu-mais-que-tudo e eu fizemos um programinha a dois… ah pois é! Finalmente consegui que ele deixasse o novo telemóvel que comprou e olhasse para mim durante 2 min. E estão vocês a pensar, mas como será um programinha romântico numa cidade que mais parece um lar de terceira idade a céu aberto? Resposta: Fomos ao IKEA! Compramos coisas sem as quais poderíamos viver perfeitamente, mas quando lá entramos um espírito consumista possuiu-me (olha a novidade) e lá acabei mais pobre uns 200 euros… isto depois ter feito a promessa que iria fazer de tudo para não enriquecer os cofres alemães! (o IKEA até vem da Suécia) e depois é sempre bonito ver o Luís fazer do carrinho do IKEA uma trotineta, como ele se diverte!!!
Mas houve uma coisa que compramos e essa precisávamos mesmo, foi um guarda-chuva!!! Eu sei que estamos sempre a bater na tecla do tempo, mas estamos mesmo traumatizados. Alguém compra um guarda-chuva em Julho, pensem lá?

Depois de deixarmos o IKEA fomos jantar, um jantarinho impregnado de romantismo, onde? No McDonalds… desde de sábado que andava com a pulga atrás da orelha para experimentar uma coisa nova “hamburger de camarão” o que é que eles vão inventar a seguir? Hamburger de bacalhau? Mas sobre o Mcdonalds na Alemanha também já tenho as minhas teorias, e estas merecem um post exclusivo…

Mal chegamos a casa o Luís arregaçou as mangas e zás-tras-pras, começou a montar o móvel e o candeeiro que compramos. Está maravilhado… “Pipa: já viste? Estes gajos já sabem que na Alemanha as casas têm o chão completamente torto e então já põem uns pés nos móveis que se podem regular…” Agora, já está na fase dos palavrões… já fez um dói-doi :(

Lá se foi o romance…

2 comments:

Margulies said...

Hahahaha, suas histórias só me fazem rir :)
E que tal o programa de maratona Lost, dos últimos episódios?
Num tmepo de chuva até dá para aproveitar a 2 :)
Beijos!

Anonymous said...

Bem estrunfa...

Isso foi lindo do mais romântico que até hoje ouvi.....vê se vais convencendo a presuntinha a fazer um blog também para eu me rir todos os dias....;D

Joka grande, P.