04 July 2008

Amanha

Para ser diferente, hoje vamos abordar o futuro, amanha. O que tem amanha? Sábado, 5 de Julho de 2008. Pois, atrevo-me a prever o futuro e afirmar que será com toda a certeza um dia critico na minha vida, na minha e na de mais alguns seres que, com toda a coragem do mundo, decidiram imitar os alemães e fazer uma caminhada de 6 horas (sim, no mesmo dia!!!)
MEDO, muito MEDO
Portanto, para quem não pratica exercício físico desde o liceu e mesmo nessa altura, consegui fazer de tudo para evitar as aulas, desde uma apendicite até ficar quase reprovada por faltas… Cheguei a perder uma sapatilha no balneário, vejam lá o meu interesse! Devo ser uma das pessoas mais descoordenadas do mundo, pensando bem… depois de ter visto alguns alemães a dançar, hmmmmm
Mas como o Luís participou com grande entusiasmo na organização deste passeio prometedor, não posso simplesmente dizer que não quero ir, assim sendo, resta-me rezar para que amanha chovam canivetes…
Sairemos de casa por volta 9 da madrugada, e vamos subir até Brocken, um pico nos Harz a 1141 m de altitude. Mal posso esperar… acho que nem vou dormir :(
Família e Amigos, resolvi escrever estas palavras porque se eu não voltar a este blog já sabem o que aconteceu…

Até breve………………

2 comments:

Minha louca vida said...

P.. Q.. P... Essas caminhadas e essas idéias geniais.Acabo de chegar em casa completamente "rota" (como dizem vcs portugueses).Já não sinto meus pés e minhas pernas.
Agora falando sério, a caminhada foi cansativa (quase mortal) mas valeu a pena. Além da belíssima paisagem, a interação do grupo foi animadora. Se eu não tivesse ido teria me arrependido. Mas para a próxima, façamos apenas 15 Km. Beijos e boa recuperação.

Anonymous said...

Vou esperar pelo dia de amanhã.....só sei que a Alemanha te está a transformar.....só não percebi ainda bem no quê....hum

Joka gd, P.