26 June 2008

...vai mas é trabalhar!

É tão bom rir em português...Genial… :)

Ainda sobre o meu novo emprego… sempre que vemos um destes sketches sinto um olhar de esguelha do meu marido…
Ainda bem que estes sketches não são filmados na Alemanha e escritos pelo Luís! Se não qualquer dia ainda me tocavam á campainha e aparecia esta personagem a desancar-me “vai mas é trabalhar” e tenho cá para mim, que o “meu sketch” seria qualquer coisa assim:

Vai mas é trabalhar!
emigrante na Alemanha e a viver às custas do marido… vai mas é trabalhar, tá bem?
Lá porque não falas alemão, emigrante, tu queres é aparecer na RTPI … Tu queres é escrever no blog, qualquer dia, dás um espirro e corres para escrever no blog…
Olha, escuta: vais mas é trabalhar… arranja um emprego como as pessoas….
Vai fazer qualquer coisa de útil, a ver episódios do lost a publicar parvoíces na internet? vai mas é trabalhar, ainda por cima és feia e preguiçosa!

Delírios de quem não tem muito que fazer e está feliz por isso :)

1 comment:

Anonymous said...

É definitivo, ENDOIDECESTE!

HELP, que te fizeram amiga?!

;D

Joka gd, P.