17 June 2008

Parabéns para mim e para o meu irmão gémeo !!! O mais engraçado é que este ano devido ao fuso horário começo a comemorar uma hora mais cedo do que ele, nunca nos tinha acontecido!
Já lá vão os 11, os 22 e agora os 33.
Esperamos estar cá para os 44, 55, 66, 77, 88 e quem sabe os 99…
Beijinhos para ti meu querido irmão, desejo-te um dia muito feliz na companhia da família… bebam uma taça de champagne por mim e brindem à nossa felicidade, será o que vou tentar fazer por aqui… ah, e por eu estar longe não pensem que se livram de me dar prendas… aqui os correios funcionam muito bem, por isso não há desculpas!

2 comments:

Amélia said...

Muitos Parabens!
E sempre bom ser diferente e passar um aniversario no estrangeiro:)

Beijinhos e muitas felicidades!

Ja agora Parabens ao mano que nao conheco mas deve ser uma excelente pessoa:)

Anonymous said...

Olá,

Apesar de ser dia 18 e já te ter dado os parabéns.....nunca é demais tornar a dize-lo.

Parabéns!Desejo do fundo do coração que sejas muito feliz.

Joka grande, P.