18 June 2008

E foi assim...

E assim se passou mais um aniversário, mas este foi vivido de uma forma diferente! Foi um aniversário internacional. O bolo era alemão, o champagne espanhol, e, entre os convidados estavam presentes vários portugueses, uma mexicana, uma brasileira, um italiano, até uma alemã se juntou à festa!

O vinho e o prato principal foram tipicamente portugueses, e como já andamos com saudades da comidinha de casa, resolvi preparar uma bela feijoada com chouriço e tudo, para sobremesa brownies de chocolate com gelado de baunilha, estão com agua na boca? temos pena, tivessem aparecido!
Estava tudo delicioso, pelo menos, foi o que me disserem, se mentiram ou não, prefiro ficar na ignorância…

A festa acabou e senti vontade de chorar, gostaria de ter sentido alguns abraços que me têm feito muita falta ultimamente! Oh, que querida, estão V. Exas a pensar…. Senti vontade de chorar, é verdade, mas foi de ver a quantidade de loiça que tinha para lavar a seguir, abraços? Beijinhos? Isso não arruma a cozinha, pois não?
Agora a sério, foi um aniversário bem passado, para ter sido perfeito só faltaram vocês aqui ao meu lado, para receber o vosso Chi-coração e umas palavras ao ouvido do género: vai correr tudo bem… estamos aqui!!!
No entanto, muitos dos meus AMIGOS não se esqueceram da data e os “presentes” foram chegando por telefone, messenger e email, e um deles primou pela originalidade, por isso, tenho que partilhar convosco:

"Apesar de não ser em alemão
que este email te chegue ao coração
para que saibas que não te esquecemos
e que o teu blog vemos ;)"

Adorei este verso, fez-me rir… Obrigada amiguinho :)

E agora, para castigar aqueles que não se lembraram de me dar os parabens, fiquem com este aviso, um dia destes eles vão cantar à vossa porta! O mercado da saudade apresenta: Parabéns a você!


1 comment:

Anonymous said...

Olá,

Muito bem acompanhada a nossa Pipa.Fico contente por ver que estão em óptima companhia.Temos vídeo e tudo!!!!!

E é verdade, ela sempre fez mesmo a feijoada....olha que a Presuntinho duvidava....a sério que sim....diz ela...oh uma feijoada. Pois é verdade, aqui está ela para comprovar. Estava com cara de saborosa....quanto ao bolo....esse bolo parece estranho nemei bem porquê....vê-se bem que não é português!

Agora a sério. Espero que te tenhas divertido apesar de sabermos que nestas alturas as saudades são mais do que muitas.Engraçdo também passei o meu na índia e foi numa pizza hut num sítio horroroso....dei-me cá uma vontade de chorar que nem fazes ideia.....e ainda por cima o pessoal tinha saído de Nova Deli para férias, por isso só era eu e o meu mais que tudo, não que a companhia não fosse excelente, mas num país como este.......!

Joka grande e já agora... obrigado pela fatia de bolo, estava bem à alemão.... mas obrigado principalmente pelo teu sorriso!