16 June 2008

Adeus Corsinha…

Hoje estou triste… o meu pai acabou de me enviar uma mensagem a dizer que depositou o primeiro cheque da venda do meu carro! Lá se foi o Corsa, o meu carrinho, companheiro das minhas viagens para o trabalho, estava praticamente novo, e foi vendido por menos de metade do preço. 47-43-UT, o Luís costumava chamar-lhe “U TÊ carro”.
A pouco e pouco, parece que estou a ficar sem as minhas coisas, a casa nova, o carro e até os meus óculos de sol, caríssimos e uma prenda de aniversário do meu marido, pois é, estão agora na cara de uma gatuna alemã. Ainda não consegui superar isto…Quem me conhece sabe que eu sou um bocadinho doente com as minhas coisas, chego a sentir dor física quando perco ou estrago alguma coisa. São apenas coisas de facto, mas fazem, ou melhor faziam parte da minha vida…
Mas a vida contínua e como dizia a outra: Sou rica em sonhos!

1 comment:

Anonymous said...

Olá,

Quando li esta postagem pensei, mas que desânimo em que a nossa Pipa está!Sei que é difícil e complicado, mas depois da minha experiência posso dizer que nós ocidentais somos uma bocadinho agarraditos às coisas materiais, isto visto de uma determinada perspectiva!Mas pensa assim, perdemos umas coisas mas ganhamos outras e temos ainda tantas outras que são tão importantes e tão simples e quem nem lhe damos qualquer importência. Temos, perdemos ganhamos e saímos sempre muito mais enriquecidos e fortes destas experiências....que de alguma forma nos levam a inverter a nossa pirâmide de valores e prioridades!Diz lá Pipa que não é assim?

Anima-te!Até porque a Alemanha fica mesmo aqui bem à portinha e não no fim do mundo ;D

Diz-me quem é a "alemoa" que te ficou com os ocúlos caríssimos que eu tenho uma conversinha com ela!!!!;D

Joka grande e nada de tristezas!