30 June 2008

Adeus preguiça...

Hoje digo adeus à preguiça, ou pelo menos, à preguiça a tempo inteiro!

Confesso que estou um bocadinho ansiosa por saber o que me espera amanha… sempre detestei aqueles primeiros dias num emprego novo, pareço uma barata tonta sem saber muito bem o que fazer, e no meu caso, sofro especialmente do medo de fazer muitas perguntas e ainda por cima estúpidas! Mas vai ser engraçado, trabalhar na mesma fabrica que o marido, casamento 24 h/dia, ai ai, pelo menos não é na mesma sala!
Espero que não tenham a brilhante ideia de me pedirem para realizar alguma tarefa para ele, senão vai levar com a frase: faz tu! Como ele está numa posição superior à minha, tecnicamente, pode dizer-se que agora o meu marido também é meu chefe, isto deve ser o sonho de qualquer homem … mandar na mulher! o que é que eu fiz á minha vida!!!

Vamos lá ver como corre, desejem-me boa sorte, vou precisar…

6 comments:

Amélia said...

Vai correr tudo bem...estamos a torcer por ti. Boa sorte:)

Patrícia e Miguel

Anonymous said...

Estamos contigo! Vai trabalhar malandra!

Miguel e Martinha

Anonymous said...

UiUi...mais um desafio!!Mas claro q vais conseguir!

Beijinho grande
Presuntinho ;-)

Minha louca vida said...

Olá....Mas cd o novo depoimento contando sobe seu novo dia e mostrando seu brinquedinho novo??
Hehehe...espero que tenha corrido tudo bem e que vc não fique com vontade de me matar ao fim desses 2 meses. Bem, por mim foi ótimo poder pasar o dia ao seu lado e tenho certeza que vai aprender tudo direitinho. Tb acho que vc terá grandes oportunidades para "fazer acontecer" e transformar isso num grande aprendizado.
Nos vemos amanhã....e não esquece de descansar bastante hoje. :)Beijocas.

Camila said...

Olá Filipa, a essa hora o dia de trabalho na Alemanha já deve ter acabado, espero que tenha corrido tudo da melhor forma possível, e que continua assim nos próximos tempos.

Bjos já com saudades dos nossos momentos divertidíssimos.
Camila

Anonymous said...

Vai trabalhar sua preguiçosa!Não tens vergonha!!!!!

Mais uma nova aventura qu vais poder apreciar e da qual tenho a certeza te vais sair muito bem.

Joka gd P.