08 February 2018

Eu preciso de um mecânico e o meu carro precisa de um check-up

Hoje tirei o dia para tratar de assuntos que já padeciam de algum atraso. Procrastinação!
Finalmente, arranjei coragem para enfrentar o dissabor de quanto custaria saber o que é andar de carro, sem ter que me disfarçar de óculos de sol e boné do Benfica (só para o meu pai ficar orgulhoso). Ainda estive para colar uns autocolantes nas mazelas do coitado, mas não encontrei nenhum com a mensagem, perigo, mantenha a distancia de segurança, mulher distraída ao volante. O ultimo ano foi marcado por uma serie de incidentes, dos quais resultaram, danos no carro e na minha conta bancaria.
O problema sempre foi a marcha-atrás, a falta de sensores no sitio certo e o meu azar, de todas as vezes havia sempre um objecto/carro onde não deveriam estar. A minha companhia de seguros vai enviar-me um prémio, mas para eu pagar.
Posto isto, la me aventurei na procura de um mecânico. Errado! o carro não precisa de um mecânico, precisa de um exorcismo, de um bate-chapas, de um pintor, de um electricista e de um habilidoso que me vai desmontar uma parte do carro debaixo do capot, que treme como uma peça com Parkinson. E fazer isto tudo no mesmo sitio? na oficina da marca? nem pensar! o orçamento que me deram merecia a reparação,uns dias num spa, para me recompor, um jantar com um jeitoso asseado como o da fotografia,
Entre amanha e segunda-feira, saberei em quanto fica o tombo.
E se virem um carro preto na estrada, com um farolim feito num puzzle, façam atenção, cumpram com a distancia de segurança e mais alguma.
Fiquem bem.



1 comment:

Minha louca vida said...

Pensei em ti ao longo da semana. E voltei a este mercado, que já me fez rir e chorar a tantos anos atrás. Quero te dizer que, apesar da distância e do oceano que nos separa, meu coração guarda um espaço especial para você. E que estarei por aqui, lendo seus sentimentos e compartilhado das suas dores e alegrias, na esperança que possamos nos ver em breve para relembrar aqueles meses na Alemanha, partilhar os anos postumos que passaram num piscar de olhos, tudo isso regado à cerveja e morangos, como nos velhos e bons tempos. :)