17 November 2009

Para a Carmenzita

Olá meus queridos amigos,

Uhmmm, desconfiam vocês de tão carinhosa que ela está hoje, a chamar-nos queridos :)

Se me conhecessem todos tão bem como o meu querido Pai, estariam nesta altura a pensar, ela quer alguma coisa. E é verdade, quando toca a pedir transformo-me num torrãozinho de açúcar, num algodão doce, numa bola de Berlim, entre outras coisas que provocam cáries. Quero pedir e quero pedir muito que vejam este vídeo, que se emocionem e tomem uma atitude, que substituam o tempo “perdido” numa qualquer esplanada e vão antes levar uma picadela para se inscreverem no Banco Nacional de Dadores de Medula. Esta menina é prima do “tipo feliz por estar contente” que escreve Tudo sobre Nada, e não, não a conheço pessoalmente, mas gostava! Este assunto toca-me particularmente. Primeiro, porque sou mãe, tenho um filho e só isso diz tudo. Segundo, porque conheci uma menina que infelizmente não resistiu à esta maldita doença, e nessa altura, assisti com os meus próprios olhos ao desmoronar dos seus pais, pessoas por quem tenho especial carinho. Espero do fundo do coração, que, com a ajuda de todos nós, esta seja uma estória com um final feliz!!!

Podem visitar Carmenzita para mais informações sobre como, quando e onde poderão inscrever-se.

Ninguém sabe o dia de amanha! Eu estou na Alemanha (por enquanto), mas será das primeiras coisas que pretendo fazer antes de me enfiar num shopping a comprar presentes de Natal.

Só precisam de:

- Ter entre 18 e 45 anos
- Peso mínimo de 50Kg
- Ser saudável
- Nunca ter recebido transfusões
Nota: Não precisa de estar em jejum.
- É necessário apresentar o BI/Cartão de Cidadão quando se vai inscrever como dador
- Preenche-se formulário, disponível nos locais

Obrigada a todos.

No comments: