01 September 2009

9 999


Com que então minhas gentes, nove mil novecentos e noventa e nove visitas aqui ao nosso humilde estabelecimento?

Fico contente, claro que fico contente e hoje preciso mesmo de algo que me faça ficar feliz, pois o meu filho está particularmente chatinho, já tentei de tudo, só ainda não tentei uns açoites para ver se chora com razão (brincadeira, era incapaz…) Parece que finalmente vai fazer as pazes comigo, vamos ter silencio, será?

Bom, voltando ao assunto, é muito bom saber que estão por aí a acompanhar esta nossa vidinha de emigrante que de interessante já vai tendo muito pouco. Na verdade, um dos dias mais felizes da minha vida será aquele em que darei como título a um post:
FIM, The End… Finito…
Isso quererá dizer que damos por encerrado este capitulo, que estaremos com a vida empacotada e de regresso a Portugal.

Chegamos dois e voltamos três, só por isso já valeu a pena!

Mas esse dia parece cada vez mais longe, daí só nos chegam novidades de uma tal CRISE, que a crise foi ao banco, que a crise fechou esta ou aquela porta, que a crise não foi de férias… aguardamos então, enquanto isso cá estaremos, neste estabelecimento em que a única coisa que tem para dar e vender são saudades.

Voltem sempre!

1 comment:

Liliana said...

É com muito prazer que faço as 10 000ª visita ao vosso mercado da saudade. :-)
Agora quanto à vontade de voltar, é melhor não pensares mesmo nisso... e acho que te precipitaste quanto à afirmação "Viemos 2, voltamos 3". Que foram dois, toda a gente concorda, agora quanto ao voltar... porque não 4? Ou quem sabe 5, já que tu tens propensão para gémeos. Era giro...
Küsse
Loureiro