30 August 2009

Vais partir, naquela estrada...

Foi com muita pena minha e de mais umas cinco ou seis alminhas emigrantes que vimos partir este Domingo, para regressar ao nosso querido Portugal, Mr. Fraga ou Herr Fragosen como é conhecido pelo seu nome artístico. O mercado da saudade vai sentir a sua falta.
Tenho a agradecer ao casal Faria, por duas coisas, a primeira por me ter dado a oportunidade de comer uma francesinha na Alemanha e a segunda por me ter cedido os direitos de autor deste pequeno filme, que na minha humilde opinião está supimpa!

A ti Fragoso, um até já.

2 comments:

Amélia said...

Vou ter saudades :)

Liliana said...

Não conheço a pessoa em causa mas gostei do filme. Está muito fixe!!!
Agora, há uma coisa que eu não percebo. Vocês, no mercado da saudade, estão sempre a anunciar regressos, mas eu vi, pelas fotos, que a equipa de futebol está a crescer. Como é que explicam isso?
Küsse,
Loureiro
K