Queridos Bloguespectadores,
O post que se segue contem linguagem amorosa, melosa, pegajosa e mais qualquer coisa acabada em osa.
Como já devem ter reparado, fui ali ter um filho, mas já voltei…
Querem saber como foi? Como correu?
Então apareçam cá em casa para uma visitinha e com um brinquedinho que eu explico tudinho, tudinho…
Resumindo, correu lindamente, fiquei muito nervosa durante 2 min depois ganhei juízo e estive sempre à espera que chegasse aquele momento em que teria razões para dar uma sova ao meu marido e esgotar o meu reportório de palavrões, mas esse momento nunca chegou! Graças à Nossa Senhora de Fátima e à bendita epidural!!!
Aviso: Senhores de Hollywood acabam lá com essas cenas de partos com senhoras a sofrer horrores, ensopadas em suor, mostrem a coisa como ela pode ser… sem dor, bom, quase sem dor!
Tenho a dizer que já esperei mais por um café do que esperei pela anestesia, o facto da parteira ser portuguesa também ajudou bastante a manter a calma.
Adiante, depois de 7.5 horas de trabalho de parto, o nosso filho estava connosco e o nosso mundo mudou! Aquele ser pequenino, perfeito, com uns pulmões de respeito, foi prova que a felicidade existe, e para nós, chama-se Miguel.
Os dias que se seguiram foram calmos, os dias… porque as noites, são um bocadinho para o difícil, mas mesmo com umas olheiras até aos joelhos não conseguimos tirar este sorriso da cara.
Bom, esta na horinha de alimentar o meu filho, não me canso de repetir isto.
Beijinhos e abraços,
Os Pais babadíssimos e Miguel
2 comments:
Sá Couto, tou muito contente por vocês. Imagino que estejam mesmo muito felizes!
Eu também deixo aqui um apelo: Senhores das companhias aéreas, toca a baixar os preços de avião, se não uma pessoa nunca mais pode ir ali ao lado visitar o Sá Couto e a sua feliz família.
Quanto ao Miguel, mantem-nos informados.
Abraço
Loureiro
que delícia esse post, é muito bom saber que correu tudo tão tranquilamente e que a felicidade aumenta a cada dia. Parabéns a toda família. Bjos
Post a Comment