17 June 2009

Adeus 33, Olá 34

Parabéns para mim e para o meu irmão gémeo por mais um aninho de vida.
Eu não podia ter pedido um presente melhor, e para ti meu irmão, ofereço-te um sobrinho, espero que gostes porque este presente não dá mesmo para trocar :)
E como não posso estar aí para te cantar os parabéns contratei estas personagens para te levar a mensagem, o problema é que eles só cantam em alemão.
(espero que não tenham gripe)

zum geburtstag, viel glück!

zum geburtstag, viel glück!




Alles gute zum Geburstag!

4 comments:

Unknown said...

Olá linda,

Já pareço a presuntinha...pois muito bem...apesar de já ter enviado não me canso de escrever e por isso...muitos parabéns além do aniversário tens uma prenda tão boa neste momento que só tens motivos para sorrir!

Tem um óptimo dia e passa-o da melhor forma.

Joka muito grande para os 3.

Girafinha

Anonymous said...

Olá Filipa,

Só hoje é que descobri que já tinhas sido mamã. muitos parabéns!!! O teu filhote é muito lindo e amoroso.
Luis, já te enviei um email, mas os meus parabéns novamente.
Fico contente por saber que afinal as dores são fictícias.

Beijos
carla

Anonymous said...

Olá Linda(só para não variar)

Alles gute zum Geburstag!!!!
Mas que fantástica prenda tiveste tu para o teu aniversário!!

Beijinhos e felicidades para os 3!

Presuntinho

Liliana said...

Sá Couto,
Parabéns e muitas felicidades! Embora tenhas o tido o Miguel aos 33, só agora com 34 é que tre vais sentir plenamente realizada (até agora ainda foi só a brincar ;-) ). E é isso que eu te desjo, que aos 34 anos te realizes pessoalmente e quem sabe até profissionalmente?! Tudo pode acontecer!!!
Muitas felicidades
Abraço
Loureiro