31 October 2008

Férias de Natal e Pass. de Ano


Oi pipol,

Como verdadeiros emigras, em Dezembro vamos de vacances (ou como se diz aqui: Urlaub) à terrinha.
E como é óbvio queremos matar saudades de familia e amigos.

Se calhar ainda é cedo, mas já só pensamos nisso... Natal é com a familia!... já há planos para o Reveillon?

Vamos fazer aqui um concurso com as melhores ideias!

Quem tiver a ideia melhor vai ter que nos aturar...

Venham daí as sugestöes!

Beijos e Abraços,
Die deustschen Emigras

PS. Se tiver mesmo de ser... Já näo seria a primeira vez que só nós dois fazemos a festa...

5 comments:

Anonymous said...

Olá Estrunfa...
Bem já a falar nas Urlaub...sehr gut!!
Bem eu cá tb vou de férias...2semanas e meia á terrinha. Q bom!!
O meu reveillon é sempre com a familia, mas minha cara espero que nos possamos juntar para um jantarzinho. Consulta lá a tua agenda para marcarmos um dia.
Beijoca grande
Presuntinho

Liliana said...

Luís, se calhar ainda é cedo, não...é muito cedo!!! Ainda só estamos a 1 de Novembro.
Também vou de férias no Natal, mas só 10 dias, em princípio. Espero que dê para nos encontrarmos, quem sabe um chazinho chinês acompanhado daquela receita que o meu amigo Sá Couto postou no blog há uns tempos atrás?! Parece-me bem!!!
Por enquanto, continuem a contar mais aventuras... que até lá...não me doa a cabeça...(lol)
Küsse und Umarmungen

Andrew said...

Bom, este ano, com o raio do MBA, tenho exame no dia 30 e uma apresentação logo no arranque da semana seguinte, dia 05, por isso saídas no ano novo estão fora de questão.

Ou seja, sugestões para programas de proximidade serão bem vindos!!!

Vão dizendo coisas. oops, quer dizer, vão postando coisas...

Anonymous said...

Olá Estrunfa,

Pois muito bem cá te esperamos bem como à presuntinha. Mas pelo que estou a ver a tua agenda não vai dar para tanto encontro....mas tenta lá arranjar uns 15min para um jantar rapidíssimo com aqui o pessoal do mestrado em Design e Marketing (que chique).

Bem quanto a sugestões nada me ocorre....ando com falta de imaginação!!!!!

Joka grande, Girafinha P.

Minha louca vida said...

Eu tenho uma bela sugestao....
Que tal passarmos a virada do ano na praia de Copacabana, numa bela festa em grande estilo? Vcs ainda podem aproveitar a semaninha de praia e um belo verao. No retorno,ainda colocam inveja nos alemaes com o "bronzeado" tropical. :)
Os convites da festa pode deixar que eu compro,mas as passagens....
Bem, estas vcs terao que pagar porque eu ainda nao arrumei o marido rico (conforme o prometido).E tambem nao ganhei no Euromilhoes...:)
Beijocas