Como mulher que sou, tenho o hábito de olhar para tudo quanto é montra… e a Alemanha no que diz respeito a montras é uma verdadeira caixinha de surpresas…
Ir ver as montras por estes lados pode ser um exercício bastante assustador!
Se é verdade que existem montras que cumprem o seu objectivo, incentivar o consumo, outras há, que pela sua “originalidade”, provocam no consumidor um desejo de fugir…. Há montras para todos os gostos… e gostos não se discutem…
Se é verdade que existem montras que cumprem o seu objectivo, incentivar o consumo, outras há, que pela sua “originalidade”, provocam no consumidor um desejo de fugir…. Há montras para todos os gostos… e gostos não se discutem…
Não se vê logo que tipo de estabelecimento se trata?
Claro, uma agência de viagens, percebe-se logo pelo aspecto saudável e bronzeado do indivíduo! Digam lá que esta imagem não desperta em nós um súbito desejo de viajar?
2 comments:
Acho que tens que ver pelo lado oposto. Por não ter um aspecto saudável e não estar bronzeado é que o indivíduo precisa desesperadamente de férias!!! Acho que a ideia é essa...embora não deixe de ser uma ideia estranha!!!
Cara Loureiro:
A convivência com essa gente de olhos em bico está a fazer-te bem... não tinha visto as coisas por esse prisma. ummmmmmmmmm
Post a Comment