28 August 2008

IUPiiiiiiiiii

Estou tão feliz por estar contente… mas há alguém que está muito mais feliz do que eu, adivinhem lá, pois, o Luís está felicíssimo. Se há coisa que me encanta no meu mais-que-tudo é a sua faceta criança!!! Desconfio que um dia que a gente resolva trazer um filho ao mundo, vai haver problemas entre o pai e o piqueno ou piquena… “Ó mãe o pai não me deixa brincar com o meu brinquedo novo, bahhhhhh” Ai as crianças…

Vejam só o que chegou cá a casa logo de manhãzinha… depois de 6 meses de procura e leilões frustrantes no Ebay, finalmente, conseguimos que uma coisa destas, com as benditas características que o Luís queria, chegasse à pensão Frau Sá Couto.







Não foi fácil, para mim estas coisas são todas iguais, mas segundo o Luís, esta tem mais memoria e dá para jogar os jogos da PS 2. Diz ele que esta é melhor para mim, pois ainda não há “Quizes” para a ultima versão bem mais barata, e eu, como não gosto de joguinhos de metralhadoras e extra-terrestres, vou fazer de conta que acredito na preocupação dele. Que atencioso… que fofinho… falamos daqui a umas semanas, quando eu chegar á parte dos monólogos e tiver vontade de atirar com aquilo pela janela ;)

Geralmente, é ele quem insiste em repetir “estamos atrasados”, mas hoje tive que lhe dizer, vá… vamos lá trabalhar que a playstation fica aqui quietinha até ao nosso regresso, confesso que tive pena dele, parecia uma criança a quem lhe estavam a tirar o chupa-chupa…

Mas o meu contentamento não é tanto por causa do novo brinquedo, é mais porque assim, eu fico com este menino, este HPzinho com teclado português só para mim… a coisa nova é tão moderna que dá para ter acesso à internet, jogar, ver filmes com Blue Ray (como se eu soubesse o que isso é), enfim, só lhe falta tirar cafés…
Eu concordo com casamentos em comunhão de bens adquiridos, mas não no que diz respeito a computadores, começo a achar que os computadores são como as escovas de dentes, até as podemos juntar, mas partilhar já é outra historia…

E prontos, por hoje é tudo, voltamos amanha ou um dia destes, agora vamos brincar um cadito...

6 comments:

Amélia said...

Já aí estou com os meus comandos dos quizes:D

os homens são um espectáculo!! Como eles nos compram:)

Beijos, aqui está sol:D

Filipa said...

Tá sol? aqui está um Agosto de Outono...
Uma tarde de sonho na Alemanha, ao som da voz do Jorge "Garbiel" com os seus magnificos comenentários aos nossos conhecimentos da musica de mil novecentos e carqueja...

Andrew said...

Isto é que é uma mulher!!!
Uma mulher "normal", ao ver a ps3 a chegar a casa, fechava a porta e dizia "o patrão não está", quando tocasse a campaínha. Isto porque são uns serões à frente da dita-cuja, seja a ver os filmes em blu-ray (q precisam de uma tv de jeito a acompanhar), ou a matar monstros inimigos ou a jogar o Grand Turismo 5 Prologue.

Sim, solteirão que se preze conhece bem os poderes da PS3....

Minha louca vida said...

Mais um brinquedinho para o Luis!! Se da última ve você ficou "fula" de raiva, agora é que vai ser. Uma sugestão: Aproveita os momentos de distração do marido (àqueles em que os homens aceitam tudo) e pede mais uma viagem à Tailândia!!
Será que amanhã ele vai mesmo querer passear...Hum...tenho minhas dúvidas. :)

Liliana said...

Vocês aí na Alemanha até levam uma vida normal!!! É TV, é PS3, é casa bonita, é fim de semana...estou a ficar com inveja!!! Não querem trocar?

Unknown said...

Esta é minha estreia... sei que peca por tardia mas "mais vale tarde do que nunca".

Minha amiga, diz aí ao maridão que ele tem um dom qualquer... conciliar a PS com a mulher é como conciliar o marido com o macramé ou o crochê!

Ele está a abrir um precedente perigoso... lol!

Tschüss,
Vasco