19 July 2008

Uma passagem muito breve por aqui apenas para dizer que já me recompus do ataque de estupidez que me deu ontem… não vou apagar o post anterior porque gostei dos comments que deixaram, afinal o que eu estava a precisar era de mimos! E nada como uma noite bem dormida para acordar de novo com as ideias no lugar. Quando vim para cá, impus uma regra a mim mesma: Um dia de cada vez, amanha logo se vê… vou deixar-me de lamechices, afinal de contas não há paciência para ler sobre crises existenciais… Fica aqui a promessa que não voltarei a escrever nesse tom amargurado! Se o voltar a fazer, sintam-se à vontade para virem cá e pregar-me dois pares de estalos:)… afinal o que são 2000 km…
Presuntinho: Fica descansada, this is Great ;)

O sol contínua sem dar o ar da sua graça, mas sabem que mais, vamos sair de casa para espairecer…

1 comment:

Anonymous said...

Miúda é assim mesmo que se fala, afinal de contas tu querias era miminho....mas olha bastava só pedires.

Joka grande, P.