30 July 2008

Edital

Diz-me a minha experiencia como NUBENTE que estas coisas têm que ser publicadas em algum sítio, porque não aqui? E pelo que soube, estes “coisos” têm que ficar afixadas pelo menos uns não quantos dias úteis para o caso de alguém ter alguma coisa contra a realização do… (neste caso penso que é da festa). No entanto, no caso em questão, tenho a certeza que somos todos a favor!!!
Mesmo assim, resolvemos fazer deste blog um espaço de Serviço Publico e assim publicar no nosso edital o acontecimento do ano de 2009! Só para o caso de alguém se ter esquecido ou estiver com ideias de voltar com a palavra atrás! Quanto a mim, eu cumpro com a minha e aqui está o post dedicado ao “diz que é uma espécie de pedido de casamento”
Preparem a indumentária!

EU VOU…

Nós Vamos e Eles Vão… nem que sejam obrigados!

E porque recordar é viver, aqui fica um dos tais “coisos” que estava publicado á porta da igreja no dia em que eu e o meu-mais-que-tudo demos a festa! O NUBENTE com 129 anos de idade escolheu uma noiva de 24 aninhos fresquinhos, tive pena de não ir espreitar este casamento, deve ter sido giro…

2 comments:

Anonymous said...

Filipa!!!
Eu vou!!!
Até já estou a imaginar as t-shirts.... lindo!!!
E até já me prontifiquei a ajudar na organização.

Filipa said...

Olá Filipa,
Ainda bem que, finalmente, alguém se manifesta a favor do evento... já que os "noivos" continuam calados como se não fosse nada com eles :)
Por mim tudo bem, desde que os convites cheguem a tempo!!!