24 June 2008

Ai a nossa vida!

Não sei se sabem, mas ficam a saber que a grande parte da comunidade emigrante aqui na bela cidade de Hildesheim é oriunda da Turquia. E tenho reparado, assim ao de leve, que os alemães não vão muito à bola com os Turcos :) isto não teria influência nenhuma na minha humilde existência se este facto não transformasse esta cidade num cocktail explosivo com dia e hora marcada para rebentar!!! Vai haver sangue, reza a historia que estes dois povos não são muito pacíficos, e com cerveja à mistura a coisa piora!
Mas eles são grandes que se entendam, eu vou assistir de camarote à pancadaria! Nem saio de casa, mas é fatal como o destino que vamos ter que levar com mais uma sessão de gritaria desenfreada e buzinões toda a noite, independentemente do resultado do jogo!
O que vale é que aqui amanhece à 4 e meia da manha… Ainda não me decidi por quem vou torcer, alias, a minha vontade vai ser torcer… sim, mas é o pescoço a alguém… grrrrrrrrrrrrr

Errata do blog: afinal enganei-me nas contas e eles não são 60 milhões, são um pouquinho mais: 82 milhões de gente… bem, depois do jogo de amanha, pode ser que sejam menos ;)

1 comment:

Anonymous said...

Não saias de casa que essa gente é douda!!!!!

Sinceramente estou como tu....quem irei apoiar.....hum...venho o diabo e escolha! Não tenho argumentos para tender paar um dos lados....hum....a vida tá difícil pst se está!

Joka gd, P.