28 May 2008

Chocolate



Nunca fui pessoa de comer muitos chocolates, mas ultimamente tem sido uma farturinha!
Dizem que o chocolate contém feniletilamina, uma substância natural produzida pelo cérebro humano cuja produção aumenta quando a pessoa está apaixonada. Ahhh, deve ser por isso que eu tenho consumido chocolate às paletes, estou a tentar apaixonar-me pela vida na Alemanha… pelo andar da carruagem ainda tenho muito chocolate para comer...
Dizem também, os entendidos, que é considerado um antidepressivo natural, quando consumido exageradamente pode levar a alterações de humor, passando da euforia inicial para a carência do organismo desse alimento. Gostava de saber como é que fazem estes estudos!
Será que pedem a um grupo de pessoas para comerem chocolate até cair para o lado? E quais serão os comportamentos que permitem chegar a tão brilhante conclusão? Tem batido na mulher? Sim, não, mais ou menos? Se não come chocolate não tem vontade de ir trabalhar? Sim, não, mais ou menos?
Eu, não é para me gabar, mas acho que estou a ficar viciada…

1 comment:

karu said...

Eu voluntariava-me para o estudo, mas já dou dependente... ;)