03 October 2009

Lembrete

Já andava há alguns dias com a sensação que me estava a esquecer de qualquer coisa.
Finalmente hoje, quando olhei para o meu calendário pessoal percebi do que se tratava. Então é o seguinte:

Há mais de um ano, em Julho de 2008 fomos a um casamento, um belo casamento, e durante o jantar, entre uma colher de sopa e outra, ficou decidido que a 3 de Outubro de 2009 haveria outro casamento, lembro-me também que as duas pessoas em causa, supostos nubentes, concordaram em fazer isso acontecer!

Ora, estamos a 3 de Outubro de 2009, eu estou sentada no sofá, de chinelos e de robe, em vez de aperitivos, cremezinhos e dois pratos com nomes chiques, tenho a barriguinha cheia com guisado de frango! E mais grave, estou na Alemanha!

Isto não se faz, Sr. Mutante e Menina filha do Sr. Bola!
Vocês comem é muito queijo!

Só não armo um berreiro porque o meu filho já fez isso por mim, e verdade seja dita, os vestidos que tenho no armário neste momento serviam-me para brincos!

2 comments:

Liliana said...

Ah, eu lembro-me de um post acerca disso. Para quaisquer dúvidas tens sempre a prova. Vês para que serve um bom blog? Assim podes comer queijo à vontade.;-)
Beijos

Anonymous said...

Eu lembrei-os mas eles ignoraram-me...