14 October 2009

Descubra as diferenças

Miopes do meu coração, clicai na imagem que ela cresce!



Triiiiiiiiiim...... Triiiiiiiiiiiiiiiiim..... Triiiiiiiiiiiiiiiiiim.....

Anjo telefonista: Céu, muito bom dia, em que lhe posso ser útil?

Eu: Esta lá? É do Céu? O S. Pedro está?

Anjo telefonista: Está sim minha senhora, mas neste momento não pode atender porque está a mandar bom tempo para Portugal, eles bem precisam, diz que por lá andam deprimidos ou coisa assim.

Eu: Sim sim, eu já vi... mas podia dar-lhe um recadinho meu?

Anjo telefonista: Diga lá...

Eu: Transmita-lhe por favor, que mínimas de -1ºC para Hildesheim, parece um bocadinho precipitado para esta altura do ano. Sabe... é que eu também sou portuguesa, tenho dores nos ossos e tenho um bebé em casa que até gostava de o levar a passear, isto sem ter que o vestir até aos dentes.

Anjo telefonista: Fique descansada minha senhora, eu dou-lhe o seu recado, logo a seguir ao de um tal de Guimas e de uma Carolina.

Eu: Se me volta a chamar senhora vamos ter problemas...

Anjo telefonista:Tenha um santo dia, minha.... pi.... pi.... pi....

4 comments:

karu said...

Eu não queria dizer nada, mas sabes que a chegada da Laura está a aquecer mta gente... ;)

Liliana said...

Sá Couto, é bem verdade que está para aqui muito calor... mas isso não faz com que o pessoal fique menos deprê!!! E podes acreditar, Portugal está mesmo deprê... ao ponto de, quando se vê uma pessoa na rua a rir, as pessoas ficam a olhar de lado e a pensar "Coitado/a, que parvinho/a!". Já não é normal rir em Portugal... :(

NÓS said...

ola,ola. Pois até parece adivinha. Pois ainda hoje atendi um cliente que tinha vindo daí, e falou so simplesmente que teria saido hoje com temperaturas ja de 0ºC. E nos aqui com um quentinho tão gostoso, dando oportunidade de andar com as perninhas e bracinhos ao léu. Mas deixando de pirracinhas, aqui vão uns beijinhos para todos vos.

Anonymous said...

Temperaturas baixas??

Bem se querem saber, por cá já nevou!!! sim neve, neve mesmo, nem eu queria acreditar quando vi da janela...
Por isso cara Filipa aí tens -1, por cá já estiveram -4ºC.

Beijoca e toca a pôr o aquecimento a bombar!!

Presuntinha