22 September 2009

Tempo de Antena(zinha)

O espaço de programação que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes em geral e do Sr. Faria em particular, pois mais uma vez lhe tenho a agradecer por me ter cedido os direitos de autor destes dois filmes.

Porquê estes dois filmes? Porque estas duas pessoas estão com a ideia fixa de voltar para Portugal, a Frau Costa na quarta-feira e a iAna no Domingo. A propósito disso tivemos um pequeno convívio no sábado, disseram elas no convite que era para despedidas. Na minha opinião, aquilo não foi despedida coisa nenhuma, foi mais uma forma da iAna limpar o congelador e livrar-se do contrabando cozinhado que a sua mãezinha lhe foi enviando ao longo destes três anos de emigração. Na mesa estava comidinha para todas as idades, croquetes com um ano, perninhas de frango com dois… brincadeira, estava tudo óptimo, principalmente, as papas de sarrabulho :-)

Esteve-se muito bem no bunker da Ana, a única pessoa que chorou foi o meu filho e eram cólicas.

Agora um aparte: para aqueles que pensavam que eu vinha para aqui falar de eleições, peço desculpa, mas eu não falo de coisas “serias” neste blog! Vou apenas dizer que também acompanhamos a “campanha eleitoral” através do Gato Fedorento e que me desculpem os vários candidatos, mas este ano não voto e mai nada!
O Louçã esteve quase para me convencer a votar nele quando disse “preocupo-me é com quem tem que emigrar” esqueceu-se foi de dizer que se preocupa (pelo menos um bocadinho) com quem já emigrou. É pena...

1 comment:

Liliana said...

Gostei dos vídeos, estão muito divertidos. Espero que se divirtam tanto por aí como aparentam nos vídeos...
Relativamente à campanha eleitoral, acho que acampanhá-la através dos "Gato Fedorento" é definitivamente uma boa opção uma vez que eles fazem um apanhado muito geral de toda a campanha, focando os aspectos mais relevantes.
Küsse
Liliana