27 September 2009

AM, MFL e JS

A. M: Pois é Manuela, faltou-te um bocadinho assim... Sabes, eu ouvi dizer que um terço dos portugueses já não moram no seu rectângulo, são muitos votos, Manuela, muitos votos...

MFR: Palavra?




J.S: Ó Angela, o que é que disseste à Manuela que eu não consegui escutar?


A.M: Disse-lhe que se ela quisesse podia emigrar para a Alemanha, já lá tenho tantos portugueses, mais um menos um...


Façam atenção, que não tenho nada contra (nem a favor) estas duas pessoas, mas confesso que fiquei aliviada com a vitoria do Sócrates, depois desta noite vi renovadas as minhas esperanças de, daqui a 6 anos, quando o meu filho for para a escola receber um Magalhães e não seja eu teimosa, se um dia não escrevo um post naquilo!

3 comments:

Liliana said...

Sá Couto, não te esqueças de avisar qd o fizeres...lol.
Embora com os avanços das tecnologias, qualquer dia o pequeno magalhães está transformado num "maquinão" que mete no chinelo estes pobres computadores de onde tu escreves os teus posts e eu os meus comments.
Parece que por aí, mas eleições houve grandes surpresas... pelo menos foi o que transmitiram por aqui os media.
Saudades... muitas...
do amigo,
Loureiro

Filipa said...

Liebe Loureiro,

Não percebo patavina do sistema eleitoral alemão, acho que essa cadeira é só no 2º semestre do quarto ano de licenciatura em emigração.

Beijos.

Liliana said...

Ahhhh! Compreendo... então ainda te falta um bocadinho pra chegares lá. As minhas desculpas, desconhecia o curriculum do curso de emigração. :-)
Küsse