20 August 2009

Com sorte este Ferrari das cadeiras de bebé irá proporcionar-me alguma liberdade de movimentos aqui por casa. Desde que o Miguel fez 1 mês, a rotina do só come e dorme acabou. Vai dormindo aos bocadinhos, mas nada de fazer barulho Mamã que eu abro logo um olho e as goelas, assim sendo, estes últimos tempos têm sido passados com o rabo sentado no sofá com um braço a abanar a babycoque, o outro na chupeta para ele se acalmar e uma pergunta que não me sai da cabeça: Como é que fazem os pais que têm mais que um filho? Se calhar fui eu que o habituei mal, se calhar…
Mas ainda sobre a cadeira. Tentei armar-me em engenheira que sou e por mãos-à-obra para montar a coisa. Toca a tirar as peças todas da caixa, só com uma mão, não esquecendo o embalo da criança.

Manual de instruções? Nãaaaa, muito mais giro é tratar isto como um puzzle e ver onde é que cada peça encaixa. Tentativas mais tarde, reparo que faltam parafusos, volto à caixa e nicles. Que remédio pegar no manual de instruções e começar a consulta-lo a partir da ultima pagina, de trás para a frente.
Pois, 6 parafusos, aqui diz 6 parafusos… WTF +s+dfhjk
Toca a enviar um email ao comprador meu marido a destratar a loja virtual por faltarem os parafusos, e se há coisa que ele faz muito bem em inglês é reclamar por escrito, coisa que fez logo a seguir.

De regresso a casa, ele volta a perguntar:
“Então faltam os parafusos?” enquanto pega no manual de instruções como as pessoas normais fazem, e na primeira página, colados com fita-cola e com ar de desdém, lá estavam… 6 PARAFUSOS…

4 comments:

guimas said...

... o que a falta de sono faz às pessoas... ;) bjs

Filipa said...

estas enganado my love, o que não me falta é sono...

Liliana said...

Pois, sono não te falta, falta-te é dormir!!! lol
Faço ideia, o Luís a fazer o esforço de reclamar em inglês para depois se deparar com os parafusos colados no papel (hihi).Estás a ficar um bocadinho "daaahhh". Como é que tu n viste os parafusos?
tschau

Unknown said...

Só é grave se o Luis reclamar que faltam parafusos na cabeça da mulher dele e em inglês claro!
beijocas pros 3
Marta