12 February 2009

XX ou XY, eis a questão

Olá, então tudo bem?

Por cá esta tudo bem. Continua frio, vai nevando de vez em quando, hoje tivemos praí uma horita de sol, e vou parar de enrolar antes que resolvam ir espreitar o blog do Pacheco Pereira.
Pois bem, querem saber o sexo da criança não é?

Também nós.

Da última vez estava de pernas fechadas, hoje tinha o cordão umbilical no meio das pernas, o que quer dizer que temos mais um mês de devida pela frente. Mas o que o interessa é que esta tudo bem com o meio kilo de gente :)

E por hoje é tudo, tenho a comidinha à minha espera.

2 comments:

Liliana said...

Fogo, a criança está do contra!!! :)
A quem sairá? Ao pai ou à mãe? Cheira-me que à mãe!!!
Mas por enquanto deixo aqui o meu palpite? Acho que vai ser um menino. Já tens nome para ele?
Beijos e abraços
Loureiro

Anonymous said...

Olá Estrunfa,

Caraças parece-me que a/o bébé tem a personalidade da mãe fogo.

Será que no próximo é de vez???

Ficamos à espera deste episódio!!!

Mas fico contente por saber que está tudo bem com o meio kilo de gente :) como alguns lhe chamam.

E nomes e nomes como vão disso????A pensar um para boy e outro para girl....tem preferências ou só pensam mm quando o meio de kilo de gente resolver mostrar realmente quem é????AHHHHHH

Joka grande Girafinha