28 October 2008

Ricas pessoas


Como podem constatar pela actualização deste blog, andamos sem nada para contar... A não ser que queiram que eu escreva sobre as magnificas series que temos assistido no nosso LCD 40'', posso dizer que este menino mudou a minha vida... ele e um "sitio" onde descobrimos as nossas series preferidas a "preços" muito muito em conta... quase de graça!!!
Já estamos a preparar o Inverno, ou melhor a nossa hibernação... os ursos acumulam gordura e nós como não somos "ursos" vamos acumulando series e filmes, a parte da gordura vem mais tarde com as sessões de 3 horas de sofá e 3 bolas de gelado!
Bom, mas hoje sempre tenho alguma coisa para contar:

Fomos PREMIADOS com o Euromilhoes....
Calma... estivemos quase a ser emigrantes excêntricos: 3 numeros e 1 estrelinha... já é um bom começo, não?
O que me preocupa são as probabilidades, o Luís costuma dizer que a probabilidade de nos sair o Euromilhoes é a mesma de sermos “atropelados” por um elefante! Agora percebo porque é que se chama Euromilhoes e não “Mundomilhoes”, se assim fosse, o nº de excêntricos na África ou na Ásia seria muito maior que na Europa, mas os Srs. do Governo Civil haviam de arranjar uma forma de corrigir a situação!

O premio é que não foi lá grande coisa: 28 euros e uns trocos... Já dá para um jantar!
E com esta história dei comigo a sonhar com o Euromilhoes, qual seria a primeira coisa que eu faria se tivesse nas minhas mãos a chave premiada:

Comprar dois bilhetes de avião (em executiva, claro) e para onde?

Para Portugal...
…quem diria?

Depois, depois logo se via...

2 comments:

Liliana said...

Cheguei ontem da feira de Cantão e a primeira coisa q fiz foi ir arranjar as unhas. Eis que qd chego ao computador, querendo saber notícias tuas, abro o teu blog e deparo-me com a foto do pézinho pintadinho da mm cor que o meu...só não usei os euros... mas gostava... ou em vez dos euros quem sabe pôr a cara do "Mao" no meio dos dedos... dava jeito!!!
Mas vou-te dizer...pensei que a primeira coisa que fazias se te saísse o euromilhões era visitar aqui a tua amiga para estes lados...fiquei decepcionada!!! :(

Margulies said...

Hehehe, eu jogo pela Internet.
Lembro me que uma vez joguei e no dia seguinte recebi um email com o título: Parabens, sua aposta do euromilhoes foi vencedora (ou algo do genero).
Quase tive um ataque do coracao na hora, mas depois abri o email e era so o 9 premio... 23 euros...
Pelo menos pagou o jantar :)