23 June 2008

Um favorzinho…

Ando a tentar entrar para o livro dos recordes de quem faz coisas parvas e que não trazem benefício nenhum à humanidade com a magnífica proeza de “assistir a 8 episódios de Lost, none stop” Não é tarefa para qualquer um, é trabalho difícil, se pensarmos que cada episodio dura cerca de uma hora, o que equivale a 8 horas de trabalho diário. O namorado da Rosane trouxe uma verdadeira maravilha de Portugal, um disco externo com as 3 temporadas de Prison break e as 4 de Lost, e ainda, uma catrefada de filmes, quis o destino que esse disco viesse parar cá a casa… o problema, é que a 4º temporada de lost só tem os 5 primeiros episódios, por isso, e para quem está a achar este post uma perfeita estupidez, eu passo a explicar a sua função:
Alguém me dá uma dica de como é que eu posso dar uma vista de olhos aos restantes episódios?
Agradecida…

4 comments:

guimas said...

Isso de apelar descaradamente à pirataria... é muito feio.
Deve ter sido um engano, como é óvbio compramos a série aqui: http://www.amazon.com/Lost-Complete-Fourth-Season/dp/B0018CWEYY

Minha louca vida said...

Pois sim....e o pior é que ainda me comprometeu. Registrou que foi meu namorado que trouxe o "pacotao" mas nao mencionou o nome dele, mas sim o meu. Mas se me pressionarem eu digo nomes...nao serei presa sozinha.
Brincadeirinha, Filipa...achei divertidíssimo o post e tenho boas notícias. Parece que o "meu namorado" já tem a última temporada completa. Vou aproveitar e usar isso como desculpa para mais uma visita. Beijinhos.

Margulies said...

Olá!
Semana passada peguei os episódios que faltavam :)
Agora é a minha vez de fazer maratona. Só falta o tempo...
Gravo em DVD para a próxima vez que eu for aí! Ou peça para a Ro vir buscar :)
Beijos!

Anonymous said...

Meu deus do céu como as coisas andam....não fazia de ti uma pirata "ladrona"....e ainda por cima denuncia o pessoal....com franqueza....eu agora deixava-te era a pão e água! Será que a alemanha está a ter um efeito preverso em ti??????Ai a minha presuntinha no que te vais meter!

Joka gd, P.